segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Finalmente... o regresso

Depois de muitos meses de espera...a obra finalmente iniciou. Setembro de 2010.
Finalmente em Novembro começo a dar noticias...o pimpolho não me tem deixado muito tempo livre.

Alguém disse que construir uma casa era fácil????? enganaram-me bem.....

Grandes dilemas entre o 3D e as plantas. Grandes alterações de última hora. Gigantescas dúvidas sobre as alterações de última hora. Inicio das derrapagens... Um desespero!!

Decisão de contratar reforços para nos ajudar nestas tarefas... 2 arquitectos.... para o projecto de execução.

Como ainda estou com dilemas, não vou postar as imagens finais (3D) mas deixo-vos a evolução da casa.

Independentemente de todos os dilemas... cada vez mais me apaixono mais pelo lugar..... LINDO :):)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia fico contente de ver que finalmente realizam o vosso sonho. A nossa está a meio, ou seja faltam os acabamentos, LOL!
    Até agora não temos alterações nem grandes derrapagens, mas já me apeteceu matar o arquitecto por ter feito vãos tão grandes e tantas pérgulas, lol! Se quiser acompanhar a nossa obra envie-me um mail para martaines321@gmail.com e terei muito gosto em adicioná-la aos leitores! Boa sorte e qd puder deixe-nos espreitar a vossa casinha.... :)
    Marta

    Nota - fui eu quem apagou o último comentário pois o mail estava errado

    ResponderEliminar
  3. Olá Andreia, boa sorte para esta nova fase. Também estou a iniciar o projecto de construção da minha nova casa.... Mas ainda nem cheguei á fase do 3D ou das inumeras alterações..ai!ai!

    http://casaparaofuturo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Boas Andreia,

    Temos novidades? E o pirralho, vai tudo bem com ele?

    Coragem, sei bem o que é. A minha filha nasceu em Março de 2010 e o projecto foi (está ainda) durante esse tempo todo!!

    Cumprimentos,

    Monte do Regato

    ResponderEliminar