sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A nossa casa...

As primeiras imagens.. 3D claro :)
A vista de cima

As traseiras



parte lateral (quartos)





Frente.. agora já está diferente :)





4 comentários:

  1. Olá. Foi com bastante prazer que descobri o seu blog. A casa é muito gira. Estive para fazer algo semelhante, mas descobri que os envidraçados encarecem muuuito o preço da casa. Então optei por algo moderno, linhas depuradas e sem tecto, mas mais mediterrânico e com envidraçados mais pequenos e em menos quantidade. Por isso recomendo-lhe que faça um caderno de encargos com o seu arquitecto para não terminar a casa com o dobro do preço. Desejo todas as felicidades para o vosso projecto. Carla

    ResponderEliminar
  2. AMEI a vossa casa, é lindaaaaaa!
    Comprámos uma casa em fase de acabamentos mas temos o sonho de um dia fazer uma casa "de raiz", como, por questões profissionais, estamos em Lisboa achamos que não é exequível, uma vez que não conseguiamos acompanhar a obra de perto, mas se algum dia conseguirmos, gostaria que fosse assim.

    Parabéns pelo projecto

    Andreia Lemos

    http://kasanokampo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. boa tarde

    só para dizer que a casa é linda,e desejar que a consiga fazer exactamente como no desenho.

    Dynamic444

    ResponderEliminar
  4. Sou grande apologista do moderno, mas não do moderno descaracterizado e massificado. É possível fazer casas modernas com identidade! Não compreendo como é que alguém pode gostar de dois cubos com esse aspecto. Parece que se vive dentro de dois contentores. Não tem aquele calor de uma casinha de família. Não imagino flores e cheiro de bolos acabados de fazer numa casa assim. E não imagina quão caros lhe vão sair esses vãos, nem sabe a carga de trabalhos que aí tem se não forem devidamente isolados. As pessoas têm que perceber que uma casa de revista geralmente é tipo uma casa museu. Mas agora virou moda querer casas de revista. Não são nada acolhedoras, nem familiares. Espero que não se arrependa, pois as pessoas geralmente ao fim de pouco tempo cansam-se dessas casas.

    ResponderEliminar